quarta-feira, 27 de julho de 2016

METACANTOS 2016

Olá, amigos. 

No segundo semestre de 2015 eu participei de um concurso literário chamado "Metacantos" organizado pela Editora Literacidade. O concurso tinha o objetivo de selecionar bons poemas metalinguísticos, que tratassem da arte de fazer poesia. Pois bem, fui contemplado com o 4° lugar com o poema "Icarus" e hoje chegou para mim o livro resultado do concurso: METACANTOS 2016.
Uma situação interessante foi que nesse meio tempo, após o concurso e antes da confecção da obra, comecei a prestar serviços editoriais para a LiteraCidade e tive o prazer de participar do processo. Fui responsável pela criação da capa e editoração do livro. Vejam o resultado:



Gostaram?
Eu também :)

Até a próxima, meus caros.

0 comentários:

Postar um comentário